Pergunta que não quer calar: quando os gatos saem, os ratos fazem a festa? (quando os filhos não estão em casa, os pais…)
Manuh dormiu na casa da vovó pela primeira vez! Foi uma sensação esquisita: só o Tiago e eu em casa uma noite inteira!!!! O que que a gente ia fazer??
Até nos animamos!! Saímos para jantar! Jantar de “gente grande”! Ficamos quase 3 horas no restaurante! Quem tem filho sabe que depois que eles aparecem em nossas vidas, restaurante é coisa rápida e prática: comeu, partiu. Então sentar, sem pressa, poder tomar um drink, comer devagar e conversar, conversar, conversar, já não acontecia a 2 anos!
A gente já deixou a Manuh pra dar uma saidinha, mas eu não relaxava 100% porque as 6:00 (da manhã) a vida começava, e começar o dia no pique da Manuh sem dormir direito não é uma boa escolha!
Foi então a primeira vez em 2 anos que não nos preocupamos com horário. Jantamos, chegamos em casa, assistimo um filme. Escolhemos outro pra assistir e… dormimos no sofá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
APAGAMOS!! Eu ainda consegui levantar e ir até o quarto. Tentei acordar o Tiago pra subir também, mas não teve jeito: por lá ele ficou! E só acordamos depois das 11:00. Ele no sofá e eu na cama, rsrsrsrsrsrsrs.
Mesmo assim foi uma noite deliciosa! Estava sentindo falta desse momento a dois. Fazíamos MUITO isso.
E saber que a Manuh ficou tão bem, se divertiu tanto, deu até mais ânimo pra repetir a dose! Acho que realmente fizemos isso no momento certo! Para todos nós!
É isso! Deixo aqui um registro da primeira vez que Manuh dormiu fora de casa! Sim… o furacão está passando!!! Nada como o tempo!
Essa motivação começou depois que a Manuh passou a dormir a noite inteira! Tivemos uma primeira noite de #altadacacau e escrevi um post sobre isso: Quando sair sem o bebê?
Estou amando o blog… aprendendo muito com vcs! Familia Linda bjss
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!!!!!
Que legal! Isso é muuuito importante pro casal! Parabéns! Adoro vcs! Gabi, vc já fez post do desmame natural da Manu? Queria muito ler! Um super beijo!
Fiz sim!!!!
Tá aqui no blog!!! (em coisas de mãe!)
Minha pequena é 6 meses mais velha que a Manuh. Morremos de saudade de dar uma saidinha dessas, sem preocupações com horário. Mas por aqui as vovós não se mostraram dispostas a ajudar. Enquanto isso a gente vai levando né.
ahhhhh, isso é verdade!! Tem que partir dela tb!!
Beijocas
É sempre bom dar um ‘break’ na vida corrida, principalmente com criança envolvida.. Eles repõe a energia de uma forma tão rápida e acordam tão bem dispostos, (claro que isso é bom, por um lado, significa que estão saudáveis e tal, porém, né…) e as vezes os pais não conseguem, ou até conseguem, mas sentem-se muito exaustos, por acompanhar e conciliar a rotina da criança mais a rotina de casa, como lavar, passar, etc.. Sinceramente, acho super justo e até necessário para ambas as partes esse envolvimento dos avós na vida da criança. E outra, dar um “up” na vida do casal é sempre bom, né? hahahahha Amo vocês <3
SEMPREEEEEE
rsrsrsrsrs