0

As vezes dá ruim!

3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 2 Pin It Share 1 3 Flares ×

É pessoal… as vezes “dá ruim” mesmo. Criança fica doente, noites ficam mal dormidas, resistência cai e mamãe também.

Mãe não deveria ficar doente. Nessas horas percebo tudo que faço. Parece que ser obrigada a me ausentar me mostra que fico toda hora tentando levar o mundo nas costas. Acredito que quando caio é meu corpo me mandando pegar mais leve.

Rotina, horários, tem que fazer isso, tem que fazer aquilo. Sai daqui, vai pra lá. Grava isso, compra aquilo. Amamenta, troca fralda, faz comida. Pega na escola, brinca, ensina. Corpo pifou. Simples assim.

E se o corpo pifa, tudo ao redor pifa também.

Ainda bem que eu tenho um companheiro que nesses momentos pega toda responsa pra ele. Mas não dá pra ele fazer o dele e o meu. A conta não fecha. E pra não pifar (também) ele tem que fazer escolhas. Minha alegria é saber (e ver) que ele sempre escolhe a família!

Então isso foi semana passada. As coisas estão melhorando e voltando pro prumo. E eu voltando pro eixo.

Essa semana estamos começando no pique. Com vontade. Animados pra compartilhar nossas experiências.

E assim vamos levando! Com saúde podemos fazer tudo! Agradecemos por nossa saúde, mas também agradecemos quando caímos porque nos faz relembrar que se não cuidarmos da gente, o Universo não perdoa! Pra compartilhar coisas boas temos que nos tratar bem. Essa energia vem de dentro!

Somos todos energia e precisamos vibrar coisas boas. O mundo está nos cobrando isso!

Por isso: BOA SEMANA PESSOAL! Não precisamos levar o mundo nas costas. Podemos sim levar a vida mais leve. O Universo quer que a gente seja feliz! Acredite! Nossa saúde agradece!

Beijocas e até a próxima!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *