0

Tô vacilando… eu sei.

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 1 Pin It Share 1 2 Flares ×

Oi pessoal!

Tô vacilado aqui no blog… eu sei. Muita coisa acontecendo aqui em casa e tô meio fora do eixo.

Mas já que nesse cantinho posso desabafar um pouco, resolvi (tentar) escrever hoje! (vamos ver se consigo finalizar, rsrsrsrs)

As coisas por aqui estão de cabeça pra baixo. Acho que quando temos um filho doente, saímos do eixo e quando a mãe tá assim, a casa não anda.

É uma sensação de incompetência, com impotência e no final do dia (ou no começo depois de mais uma noite sem dormir) você só quer ser abraçada e ouvir que vai ficar tudo bem. Mãe também precisa ser cuidada pra conseguir cuidar. É um momento muito delicado para a família e precisamos tomar cuidado, pois nada justifica o desrespeito do casal, principalmente na frente dos filhos. Nesses momentos, discussões são fáceis de acontecer, mas alguém (normalmente o pai, que teve uma noite de sono) precisa segurar a onda. As emoções estão à flor da pele, mas na PARCERIA tudo se resolve!

As vezes a gente precisa entender que não dá e pronto. Trabalhar de casa tem vantagens e desvantagens e foi uma escolha minha. E não… não dá pra ser uma boa mãe quando a gente está cansada. E quer saber… tudo bem! “É fase e vai passar!”.

As vezes sair do eixo é bom pra gente enxergar algumas coisas que não estão dando certo. Não é momento de agir, e sim absorver. Quando chegar a calmaria, a gente evolui. A vida é evolução constate, pois quem fica parado é poste hahahahahaha!

É isso pessoal!

Beijocas e até a próxima que pode ser amanhã ou não (por enquanto!). Preciso cuidar da máquina aqui!

 

 

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *