2

Páscoa em família!

3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 1 Pin It Share 2 3 Flares ×

familia-que-zoa-junto

Cada dia que passa a Manuh tá mais delícia, rsrsrsrs!

É engraçado vê-la crescendo com esse jeitinho sarrista e brincalhão!

Foi também a primeira Pascoa que o coelhinho passou por aqui e sim… foi um momento especial! Essa brincadeira lúdica é linda… estimula a imaginação e a criatividade! Mas o mais importante pra gente, é estar em família… Páscoa é renovação e estar junto com quem a gente ama é momento de união espiritual! Faz bem pro coração e pra alma!

Agora… a quantidade de chocolate foi realmente desnecessária, kkkkkk. Quem comeu demais foi a mamãe aqui… Comi tanto que minha segunda-feira foi de rainha no trono, kkkk, juro.

Congelamos quase tudo (o que o Tiago conseguiu salvar da minha gula doentia…).

Quando eu falo que chocolate é um problema pra mim, é justamente por isso… não tenho controle nenhum. É vicio mesmo e não é legal… fiquei DOENTE. Não consegui nem levar a Manuh pra escola, não consegui comer nada, fiquei no liquido pra pelo menos não desidratar, não limpei a casa, não fiz comida… fiquei na ressaca!

Achei que nunca mais ia perder o controle, porque racionalmente, eu sei o quanto o açúcar faz mal. Mas percebi que não posso “baixar a guarda”. É questão de saúde! Principalmente grávida!

Então voltei à estaca zero… afinal como muitos de vocês sabem, esse é meu vicio e só depende de mim ser mais forte que ele!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

2 Comentários

  1. Gabi, linda, suco de laranja com couve, um pouco de abacaxi e muito líquido, se conseguir um pouco de gengibre é muito bom… se quiser passear pelo interior, seja bem vinda!
    Aqui o tietê é limpo rsrrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *