4

O que não dizer para uma grávida 2

3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 2 Pin It Share 1 3 Flares ×

É cada uma que a gente ouve, não é?

Algumas eu acho muito engraçadas e outras acabam me ofendendo… O que será que passa na cabeça das pessoas pra criticarem desde a escolha do SEU parto até o nome que você escolheu para SEU filho?

Ajudar a pagar as contas ninguém quer, né? hahahaha

Inspirados mais uma vez nas maravilhas que as pessoas adoram compartilhar quando encontram uma grávida, fizemos outro vídeo com frases que NÃO devem ser ditas!

Quem sabe essa seja uma maneira de compartilhar com o mundo e tentar evitar algumas situações constrangedoras?

PS: Se você, assim como eu, já deu alguma dessas mancadas, não se preocupe: é só não dar de novo! Vantagem de grávida é que ela esquece! Hahahaha

A gente adora gravar esses vídeos com roteiro e encenação! Nessa brincadeira exercitamos um pouco a nossa profissão,  e a gente se diverte demais!

Então, pode mandar mais frase sem noção que teremos o PRAZER de interpretá-las pra vocês!

Beijocas e até a próxima!!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

4 Comentários

  1. falaram pra minha cunhada “Você não tem medo de tombar?”…sério, se fosse comigo tinha respondido “sim, tenho. Por isso ando com um guincho na minha cola, qq coisa ele me ajuda”…cada uma que parecem duas :P

  2. ah, preciso dizer, conheci vcs na primeira gravidez, quando a Flavinha indicou no canal dela. Eu acompanho ela há anos. Na época eu estava grávida de 5 semanas (depois de uma inseminação) mas com 7 semanas descobrimos que era ectópica e tive que fazer cirurgia, como vcs. Eu nem sabia o que era até ver o caso de vcs e qual não foi minha surpresa de passar pelo mesmo depois. Foi muito doloroso (mais emocionalmente do que fisicamente) mas a vida seguiu. Continuei seguindo vcs e a Flávia e para honra e glória de Deus, digito isso com meu Benjamin amarradinho no sling. Meu milagre completou ontem 3 meses. Apesar das dificuldades desse início não vejo a hora de aumentar mais a família…criança é tudo de bom 😉 Bjos, adoro o canal de vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *