0

O melhor hambúrguer do mundo!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Como vocês sabem, nós fomos no Burguer Fest! E foi uma delícia!

Acho até que o mais gostoso foi comer hambúrguer DE VERDADE!

A gente sempre faz hambúrguer em casa… não só pela economia, mas também porque é mais saudável. Você pode optar pelos ingredientes, saber a procedência da carne, escolher o tipo de carne e até optar por um hambúrguer vegetariano… Pode colocar chia, fazer um pão caseiro, fazer um cachtup. Enfim, você pode fazer um momento família virar um momento Master Chef e botar todo mundo pra colocar a mão na massa!

Até já gravamos a receita do nosso lanhe faz tempo! Tanto tempo que não dá nem pra acreditar em tanta coisa que aconteceu, rsrsrsrs

A Manuh super petitica, estava dando seus primeiros passos e ainda tinha aquela bochecha gostosa de neném! Foi na última eleição pra Presidência e hoje temos uma visão mais clara de alguns acontecimentos…

Política é algo muito complicado para ser discutido. Mas sabe… quando eu era pequena meu pai me ensinou o que era certo e o que era errado. E pra mim isso é uma questão muito simples! Por isso, no meu ponto de vista, o que acontece no Brasil (e que sempre aconteceu) é simplesmente inadmissível…

Eu me sinto sem voz, impotente como cidadã.

Vejo, por exemplo, jornais parando (parou até o jogo de futebol do Brasil!!!) pra falar da tragédia que aconteceu na França, mas não vejo notícias sobre Minas Gerais… não vejo ninguém falando da Vale, da incompetência, da ligação da empresa com a Rede Globo, das pessoas passando necessidade. Quantas pessoas? Quantos brasileiros sem água pra tomar? Roupa pra vestir? Casa pra morar?

Mas eu vi o passo a passo do terrorista na França e detalhes com fotos e entrevistas das vítimas.

É… o Brasil não precisa de terroristas. Até porque nós somos liderados por eles…

Somos um País de muitos para poucos.

Alguém pode me explicar como, em um País pobre em educação, saúde e transporte público ter como foco de uma gestão as ciclovias? Quem anda nessas ciclovias são a minoria. Uma minoria viajada, culta, que tem educação, plano de saúde e o carro na garagem pra ir pra casa de praia no final de semana (ou usar em dia de alagamento). Sim… eles entendem a importância da bicicleta como meio de transporte e querem transformar São Paulo numa enorme ciclovia. E sim… a ideia é linda!

…na teoria! Mas mesmo se eu tivesse dinheiro pra comprar um boa bicicleta (com os buracos e ladeiras da cidade, não dá pra ser qualquer uma!) eu não sei se teria coragem pra sair pedalando para todos os lados.

Aí volta praquilo que meu pai me ensinou… o que é certo é certo, e o que é errado é errado. Enquanto não houver investimento no pilar da sociedade (saúde, educação/cultura e locomoção) esse País vai continuar dando passos pra trás. Muitos brasileiros não fazem ideia do que é a realidade brasileira.

Eita… fui falar de hambúrguer o olha pra onde eu fui kkkkkkk! Acho que era pra ser assim… Vamos ver no que vai dar! HAHAHAHAHA!

Ahhhh, o vídeo da receita é esse:

Acho que vocês vão entender aonde eu quis chegar!! rsrsrsrsrs

Beijocas, até o próximo post e se vocês quiserem um acompanhamento bem gostoso pra esse hambúrguer, tem a receita da batata da Manuh!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *