0

Gente chata!

3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 3 Pin It Share 0 3 Flares ×

Oi pessoal!!!

Cada dia que passa fico impressionada com o número de gente chata que está se proliferando no mundo. Aquela famosa frase de Sartre: “a minha liberdade termina quando a do outro começa” realmente está em desuso com o advento da internet, kkkkkk.

mais-nocao-por-favor

As pessoas estão perdendo a noção do ridículo e ofendendo o outro a troco de absolutamente nada! Com perguntas e questionamentos tão imbecis que chega a ser engraçado, se não fosse trágico…

O que será isso? Falta do que fazer? Falta de instrução básica? Falta de respeito ao outro que não pensa como você?

Minha mãe dizia que “em boca fechada não entra mosquito”. Tem gente que tá com um criadouro de dengue na boca, hahahahahaha.

Mas o que tá sendo um tanto quanto assustador nos últimos tempos é que o que só era falado na internet está sendo falado nas ruas!!! A pessoa não te conhece e chega em você “cagando regra” de como VOCÊ tem que criar o SEU filho!

PAPAI DO CÉU para o brinquedo que eu quero descer!!!! HAHAHAHAHAHA

A gente fez um vídeo falando um pouco sobre isso!

Seria tão, mais tão, mais tão legal se as pessoas se permitissem quebrar regras impostas por elas mesmas e tentassem simplesmente serem felizes…

Enfim… cada um vive como quer, não é?

Eu continuo dando risada e curtindo os momentos que a vida me proporciona!

Beijocas e até a próxima!!!

 

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *