0

Zero Glamour: vida real

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Mais vida real que isso impossível, rsrsrsrs

As vezes a televisão me cansa um pouco! Acho que é por isso que cada vez mais assisto youtube… porém tem muita gente vindo da TV para o youtube e o mais engraçado é que eles tentam fazer a mesma coisa que já fazem na televisão dentro da plataforma. Não dá pra entender! Ou o contrario youtubers que adquirem mais experiencia tentando fazer de seus canais um lugar perfeito como as novelas onde tudo dá certo e todo mundo é lindo, com barriga tanquinho e acordam maquiados e com a escova feita hahahaha…

Uma inscrita do nosso canal até escreveu a seguinte frase: “Ufá ainda bem que vcs fazem videos assim, porque assisto os vídeos de algumas meninas aqui do youtube e me da até uma depressão depois! Mas só de imaginar que elas tb peidão já fico mais tranquila!” hahahahahahahahahahahaha… #RacheiInfinito

Acho que todo Youtuber deveria, nem que fosse de vez em quando, fazer vídeos como esses… Para tudo gente! Ia ser muito engraçado tomar banho com alguns youtubers, imagina?!?! rs

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *