0

Resumo de semana!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Cada dia que passa percebemos o quanto o tempo está voando… Fazemos muitas coisas ao mesmo tempo, estamos em constante movimento e quando paramos, já foi!

o-tempo

Acho que por isso gostamos de trabalhar juntos! Não me entendam errado… trabalhar junto com marido é MUITO DIFÍCIL. Temos visões diferentes de muitas coisas, ideias opostas, e as vezes é difícil ceder e isso gera inúmeras discussões, rsrsrsrsrsrs.

Mas tirando a parte chata, trabalhar em família tem muitas vantagens. Uma delas é estar presente. Quando a Manuh está em casa (feriados, gripes,etc…), o Tiago está no escritório e vira e mexe ela aparece lá pra dar e receber beijinhos! Ele fica horas concentrado, e tira um tempinho pra brincar com ela. Nesse tempinho, ela se esbalda, se sente especial. São momentos tão nossos, que eu não trocaria por nada!

Eu quero que ela guarde lindas recordações da infância, sabendo que foi muita amada. Sabendo que mesmo com os pais focados, trabalhando, ela sempre vai ser mais importante. Que não precisa chamar atenção a toa porque estaremos sempre presentes quando ela precisar e sempre teremos nossos momentos de brincadeiras!

E assim vamos levando a vida… um dia após o outro. Juntos. Em família!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *