3

Desafio quem sou eu

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

Olha… podem falar o que quiser da gente. Mas a gente se diverte fazendo o que faz!

Muitas pessoas perguntam o que é preciso fazer pra ter um canal no youtube. Minha resposta sempre é: ter prazer com isso!

Não dá dinheiro rápido, ainda não é uma profissão pra gente. É realmente um desafio! Dá trabalho pra caramba! Por isso, se não tiver amor e diversão, nem comece!

Sim… a gente vira e mexe pensa em desistir… Temos nossos trabalhos, nossa rotina e as vezes, fica muito puxado fazer tudo isso. O que segura a gente é o simples fato de que é uma brincadeira e nós gostamos muito de brincar!

Vida de youtuber não é fácil… não é só glamour! É muito trabalho! Muitas horas de dedicação e pouco retorno (pelo menos no começo!). Temos que lidar com cobranças diárias, críticas (algumas poucas construtivas de fato, rsrsrs), mas quando vemos o resultado, lemos comentários de pessoas que ficaram mais alegres depois de assistir a gente, ou agradecem por falarmos de algum assunto  difícil como amamentação, parto, criação da nossa filha, percebemos que vale sim a pena! Estamos tocando as pessoas, seja pelo riso que espanta a tristeza, seja com informação que dá coragem a quem acredita! Isso é muita responsabilidade…

Quando fazemos algo com o coração, coisas boas acontecem! Assim acredito! Assim espero hahahahahahahahaha!

Quem venham as coisas boas! E acreditem: rir ainda é o melhor remédio!!!

o-nosso-melhor

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

3 Comentários

  1. Amo vcs, e confesso encontrei o canal de vcs em uma fase complicada, tinha acabado de ter um aborto(3meses) vcs me animaram, mostrando que a vida é bela…amo vcs beijos

  2. Vocês são uns fofos!! Comecei a acompanhar a pouco tempo e estou muito animada com as novidades!!! Já comentei lá no canal e repito aqui…uma família de 4 é uma delícia!!!
    Assisti a entrevista no “Play de Prata” e me identifiquei mais ainda…meu filho quer ser ator e faz aluas de “atuação para as câmeras”! Achei muita coincidência! Beijo grande! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *