0

RESUMÃO DA SEMANA

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eita que essa semana rendeu, hein?

3 vídeos bem diferentes um do outro:

Saindo para almoçar no shopping, fui fazer a amarração do sling e me lembrei que vocês sempre pedem preu mostrar como faço, então aproveitamos e gravamos um vídeo com essa amarração.

Existem vários tipos de amarração e várias vertentes de como fazer. Aprendi essa com uma especialista, que ainda me disse que podemos slingar desde o bebê recém-nascido (ao contrário do canguru).

Muitas de vocês me perguntaram até que idade podemos usar o sling. NÃO SOU ESPECIALISTA, mas usei com a Manuh até pouco tempo. Já li que até 15 kg é super possível. Paramos de slingar (Manuh e eu) quando minha barriga ficou grande!

https://www.youtube.com/watch?v=CtpCns_umR4

O outro vídeo foi um vlog bem gostoso! Saímos para almoçar! Geralmente a “função almoço” é minha. Enquanto o Ti edita eu faço o almoço. Além de uma família, somos um empresa, então resolvemos definir algumas funções!

“Mas por que a Gabi cozinha enquanto o Tiago edita? Isso é machismo!”

Assim como em toda empresa, cada um tem que fazer o que sabe de melhor. Eu cozinho melhor e ele edita melhor os vídeos, e é simples assim! As pessoas tem que parar de ver a vida como o que elas julgam ser certo e errado e relaxar um pouco! Tá na hora de parar de chatice galera!

Assim funciona, e muito bem, pra gente!!!!

Mas enfim, como eu não consegui fazer o almoço, convidei o Ti pra almoçar!!

https://www.youtube.com/watch?v=GI5gQBnC2SE

E quando voltávamos de nosso passeio, li uma matéria na capa de uma revista que me chamou a atenção: Brad Pitt mostra seu pior lado no divórcio.

Adoro fofoca e fiz o Tiago voltar pra mostrar pra ele. A gente nem sabia que eles tinham se separado… Começamos a falar sobre separação no caminho de volta e gravamos esse bate papo pra vocês! Quantos “casais modelos” se separando, não é? Ficamos com esses questionamentos: o que faz um casamento durar pra sempre? É possível, hoje em dia, uma casamento que dure para toda a vida?

https://www.youtube.com/watch?v=3Uj_KORbimY

E aí… que tal esse resumão? Quem sabe começamos a brincar disso toda semana. O que que vocês acham??

https://youtu.be/2V-7Q0BlaTg

 

Manda aí!

Beijocas e até a próxima!!

 

 

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *