0

Restaurantes com espaço kids… cadê vocês?

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 1 Pin It Share 1 2 Flares ×

Domingo é dia de passear! Fazer coisas diferentes! Comer coisas diferentes!

Sempre curtimos isso (o Ti e eu), mas chega uma hora pra todo pai e toda mãe que fica difícil sair pra curtir um domingo em um restaurante com as crianças.

Isso não quer dizer que as crianças sejam mal educadas. Só quer dizer que pra elas não é agradável ficar horas sentadas “trocando ideia” sem ter alguma atividade.

“Ahhhhh, mas é só levar papel e caneta pra ela se distrair”. Sim… isso dura uns 20 minutos (no máximo). Criança é criança… Manuh é uma criança ativa no sentido físico da palavra mesmo. Ela precisa mexer o corpo. Eu quando pequena, era o contrário… ficava horas pintando. Pessoas diferentes com personalidade e pique diferentes!

Por isso, gostamos de procurar restaurantes que tenham espaço pra Manuh brincar. Isso possibilita que a gente curta mais o lugar, a comida e a companhia um do outro. Todos saem ganhando!

Mas… como é difícil descobrir lugares novos!!! Os restaurantes não estão facilitando para os pais, rsrsrsrs. Acabamos fazendo sempre as mesmas coisas: casa das avós e restaurantes que sabemos que são “kids friendly”. Ou ficamos em casa mesmo, damos um pulo no Sesc e fazemos uma comida.

Não me entendam mal… tudo isso é muito legal! Mas tem dias que a gente quer conhecer ares novos, sabe?

Então se você conhecer um restaurante em SP com esse espaço, dá um tok pra gente conhecer, e, se você tiver um restaurante assim, por favor nos avise (e melhore sua busca no Google, rsrsrsrs)

Beijocas e até a próxima!

 

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *