0

Pirando nas filhas e fazendo nada!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Domingo… dia mundial da preguiça, do fazer nada! E que delícia!

Nesse vídeo vocês vão ver a gente como a gente fica: a vontade, em casa, jogados no sofá e curtindo esse momento. A vida hoje é tão frenética que muitas vezes não conseguimos parar pra perceber os menores momentos: sua filha aprendendo a criar, a sentir, se descobrir, dentro e fora da barriga. Momentos que fazem bem à alma e à estrutura familiar!

Momento família 100%. Fazer nada em família é a melhor maneira de recuperar as energias para a semana que vai começar!

 

O melhor instrumento de aprendizagem pra uma criança é o corpo. Vejo muitos pais se preocupando em comprar brinquedos educativos para estimular seus filhos, mas esquecem que na maioria das vezes o mais simples estimula muito mais.

Tintas, caixas de papelão, uma caneta… viram um mundo lúdico que permite á criança elaborar melhor seus sentimentos e expressar o que está entendendo do mundo que a rodeia.

É a forma mais eficaz de entender o que passa na cabeça de seus filhos e aprender como eles estão lidando com seus sentimentos! É prestar atenção no que eles querem te falar! É nesse momento que eles estão mais abertos e onde conquistamos cada vez mais sua confiança.

Aproveitem esses momentos de nada… eles passam rápido, mas o que deixam em todos nós é eterno!

Beijocas e até a próxima!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *