1

Atores no Youtube

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Ser ou não ser… eis a questão!

Vida de ator já não é fácil. Aprendemos a escutar mais não do que sim. Nos questionamos todos os dias. Nosso trabalho é estar sempre atras de trabalho.

Mas o mais louco é que mesmo assim a gente ama o que faz! Todo SIM é comemorado e curtido porque vamos poder exercer a nossa profissão e além de tudo ganhar um dinheiro com isso… como é ingrato, não é?

Ninguém sabe o quanto um ator estuda, se dedica e gasta com cursos. E sim… pessoas que “viram atores” da noite pro dia irritam. Eles só mostram que realmente não fazem ideia do que estão fazendo e que não respeitam os profissionais envolvidos. Mas, infelizmente, essa é uma prática cotidiana, se não pelo mundo afora, definitivamente aqui no Brasil.

Mas o que fazer perante um mercado em que não concorremos só com pessoas capazes mas também com pessoas que tem mais “apelo popular”?

A gente literalmente vai levando, um dia após o outro, matando um leão por dia e buscando nosso espaço.

Sucesso. Essa é uma palavra que está sempre nos rodeando… o que é ser um ator de sucesso? Na minha vida atual, ter sucesso é poder viver do que ama. Entre trancos e barranco assim vamos levando a vida. Então sim… me considero uma atriz de sucesso! Rsrsrsrsrsrs. Hoje trabalho mais como locutora e dubladora (um dos possíveis caminhos que um ator pode seguir) e sou muito feliz e grata por isso!

Poder ser mãe, dona de casa e ainda continuar exercendo a minha profissão me faz completa!

Desistir? Como já pensei nisso… mas sempre que tento desistir, algo mágico acontece. Parece que os Deuses da arte não permitem que você se afaste dela. Por isso, eu desisti de desistir!

O Youtube é sim um complemento, uma forma de continuar em contato com a câmera e, porque não, uma forma de ganhar o tal reconhecimento e assim gerar mais trabalho como atriz! Imagina só a gente ser convidado pra fazer um espetáculo e viajar o Brasil com as meninas?????? Isso seria demais!!

Enquanto isso não acontece, continuamos por aqui, ralando, vivendo e amando o que fazemos!

Beijocas e até a próxima!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *