0

Passeio em família, chá virtual, aniversário de 1 ano: Dailly Vlog

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 1 Pin It Share 0 1 Flares ×

Quanta coisa pra um vídeo só, é ou não é?

Os pais do Ti tem casa em Ilha Bela e a gente tenta dar uma escapadinha (quando é possível!) no meio da semana pra pegar uma praia. É uma delícia! Um respiro pra essa vida louca e conturbada que vivemos em São Paulo. E também um momento super família… ficamos curtindo, grudadinhos, sendo paparicados pela vovó, hehehehe!

Se alguém por aqui tiver a oportunidade de dar uma fugida no meio da semana para um passeio em família, aproveite! São os momentos que sempre ficam marcados. Aqueles que levaremos pra sempre com a gente!

manuh-brincando-na-praia

Outro dia delícia foi o aniversário de 1 ano da Baby Mi, filha da nossa amiga e youtuber Pam Puertas e do Dred! Que festa linda! Tudo tão delicado… A Manuh se divertiu tanto! Foi a primeira vez que ela ela se enturmou sem precisar da gente. Devo confessar que isso dá um medo, rsrsrsrs.

Mais um momento família, regado a muito amor, alegria e diversão!

manuh-brincando-com-sofia manuh-na-balada

Como o tema por aqui é família, vou finalizar o post falando sobre o chá virtual! Tem muita gente pedindo pra gente fazer, por isso fui conhecer a Turma da Cegonha e ver como fazer um chá virtual especial!

Ele será virtual pra quem não puder comparecer ao nosso Chá de Bebê… SIM, faremos um chá de bebê e todos serão convidados! Estamos fechando lugar, dia e horário e acredito que semana que vem vamos passar tudo direitinho pra vocês!

Queremos comemorar esse dia com todas as pessoas que nos dão tanto carinho: família e amigos, virtuais ou não. Pessoas que são muito especiais pra gente. Queremos olhar no olho de cada um e agradecer por todo amor que vocês transmitem!

Mas isso é assunto pra semana que vem! Por enquanto o que queremos saber é se o chá virtual interessa ou não! Diz aí o que vocês acham (mesmo já tendo dito lá no canal, hehehe!)

Beijocas e até a próxima!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *