8

A história de nós dois! #diadosnamorados

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 1 Pin It Share 1 2 Flares ×

Nossa história começa em 2001. Dois estudantes de teatro, querendo aproveitar tudo que a vida tinha a nos mostrar.

E aproveitamos (juntos e separados). Fomos amigos, companheiros, fanfarrões. Até o dia em que não dava mais pra ter escapatórias (da tua boca): “ou vai ou racha de vez”. E foi. E fomos!

De lá pra cá quantos desafios, quantos perrengues, quantas conquistas, quantas mudanças…

Chegou o Godot (nosso primeiro filho) que acalmou meu instinto materno. Depois a Mazé com sua energia avassaladora. Ainda não estávamos certos. Paramos, pensamos e continuamos. Ainda bem!

Um susto: uma gravidez não planejada. Um verdadeiro chacoalhão que a vida nos deu. Não era pra ser daquela vez (uma gravidez ectópica), mas mudou nosso olhar para o mundo. Nos apoiamos, nos reerguemos e decidimos (depois de algumas garrafas de vinho) que estava na hora!

Veio nossa primeira gravidez e com ela (e sem querer) uma nova profissão.

Enquanto eu gerava uma vida, você gerava o que viria ser uma das nossas fontes de renda! E os dois nasceram. E nós fomos pais de primeira viagem… NÓS… quem conhecia a gente daquela época não botava muita fé (rsrs), mas fomos construindo nossa família, dividindo e trocando experiências. E aprendendo… sempre aprendendo.

Até que veio nossa segunda gestação. Mais tranquila. Mais parceiros. Mais preparados. Mais mudanças. Uma certeza: estamos nessa juntos, pro que der e vier!

Obrigada por ser meu eterno namorado. Por toda nossa história, por me mostrar um novo mundo e vivê-lo de forma tão intensa comigo. Pelas risadas, por me lembrar que a gente pode dar risada! Por ter me transformado. Por ter acreditado na gente mesmo quando eu duvidei.

Que legal poder dividir mais essa história com você! Que nosso livro seja bem grande repleto de nossos momentos!

Te amo.

 

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

8 Comentários

  1. Chorando muito… como é gostoso amadurecer junto, ter alguem para ser companheiro, para concordar e descordar tbm, para falar ou apenas ficar em silencio ao nosso lado. Casal que vocês continuem assim sempre parceiros e colocando o respeito em primeiro lugar.

  2. Linda história…linda família parabéns pelo trabalho que vcs vem realizando e mostrando a todos o verdadeiro valor de uma família com erros e acertos que Deus abençoe vocês amo acompanho sempre tudo Grande beijo e muito sucesso

  3. Arrepios dos pés à cabeça ❤. Que sejam para SEMPRE felizes! E que nesse mundão doido, vocês possam ser exemplos de que é capaz superar qualquer desafio juntos, apesar das diferenças. Beijos enormes

  4. Que linda história, acompanho vocês a anosss e a cada dia um novo aprendizado, uma família linda, guerreira que simplesmente amo… Tiago, Gabi, Manuh e Nina, vocês são a nossa FAMÍLIA. Um grande beijo de Manaus para vocês.

  5. Casal que acompanho a pouco tempo e que conquistou minha admiração. Sei q vcs são gente da gente. E isso é Mara! Abraço nesta família linda! Adoro vocês! #rumoao1milhão ❤

  6. Ainnnn amores rs adoro ver essas histórias viu. Vcs goma uma família linda se completam literalmente rs um beijo. E Tiago dá umas dicas para os maridos que não prepararam nada rs tipo o meu de como a gente se sente especial e ficou o dia todo esperando por algo rs até as 00:00. Trágico rs eu sei mas cômico um beijo. Amo vcs

  7. Sou fã de vocês…mata uma curiosidade. Quantos anos vocês tem? Amo vcs 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *