Olha… podem falar o que quiser da gente. Mas a gente se diverte fazendo o que faz!
Muitas pessoas perguntam o que é preciso fazer pra ter um canal no youtube. Minha resposta sempre é: ter prazer com isso!
Não dá dinheiro rápido, ainda não é uma profissão pra gente. É realmente um desafio! Dá trabalho pra caramba! Por isso, se não tiver amor e diversão, nem comece!
Sim… a gente vira e mexe pensa em desistir… Temos nossos trabalhos, nossa rotina e as vezes, fica muito puxado fazer tudo isso. O que segura a gente é o simples fato de que é uma brincadeira e nós gostamos muito de brincar!
Vida de youtuber não é fácil… não é só glamour! É muito trabalho! Muitas horas de dedicação e pouco retorno (pelo menos no começo!). Temos que lidar com cobranças diárias, críticas (algumas poucas construtivas de fato, rsrsrs), mas quando vemos o resultado, lemos comentários de pessoas que ficaram mais alegres depois de assistir a gente, ou agradecem por falarmos de algum assunto difícil como amamentação, parto, criação da nossa filha, percebemos que vale sim a pena! Estamos tocando as pessoas, seja pelo riso que espanta a tristeza, seja com informação que dá coragem a quem acredita! Isso é muita responsabilidade…
Quando fazemos algo com o coração, coisas boas acontecem! Assim acredito! Assim espero hahahahahahahahaha!
Quem venham as coisas boas! E acreditem: rir ainda é o melhor remédio!!!
Vocês são uns fofos!! Comecei a acompanhar a pouco tempo e estou muito animada com as novidades!!! Já comentei lá no canal e repito aqui…uma família de 4 é uma delícia!!!
Assisti a entrevista no “Play de Prata” e me identifiquei mais ainda…meu filho quer ser ator e faz aluas de “atuação para as câmeras”! Achei muita coincidência! Beijo grande! 🙂
Amo vcs, e confesso encontrei o canal de vcs em uma fase complicada, tinha acabado de ter um aborto(3meses) vcs me animaram, mostrando que a vida é bela…amo vcs beijos
S2