2

Bafos do casal!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Vida louca vida!

Quantos bafos em tão pouco tempo é ou não é? rsrsrs

Devo confessar que 2016 pegou a gente de surpresa…  quanta coisa boa acontecendo em nossas vidas! Estamos tão gratos que nem sabemos como contribuir!

Expor as nossas vidas não é sempre uma tarefa fácil. Temos muitas opiniões que entram em conflito com o que muita gente pensa. Mas mesmo assim, estamos provando que com amor podemos colocar nossas diferenças de lado e tentar enxergar a vida com mais leveza e de peito aberto.

Vocês nos mostram isso todos os dias e por isso, mais uma vez OBRIGADA!

google-meu-bebe

Estamos muito felizes em participar da terceira temporada do projeto Meu Bebê com pessoas que tanto admiramos e falando de família! A sensação é de que não só aprendemos mas que podemos compartilhar nossos conhecimentos! Como artistas, isso nos move, nos completa, nos faz perceber a dimensão de nossa profissão e quantas pessoas podemos tocar, comover e alegrar!

A gente realmente não fazia ideia da plenitude que era isso! Estamos muito felizes com o reconhecimento de nosso trabalho que é feito com tanto amor e com tanto prazer!

Agora… estamos enlouquecendo, rsrsrsrsrsrsrs. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo (e não somos as pessoas mais organizadas do mundo) que acabamos nos perdendo um pouquinho, hehehe!

Estamos com tantos projetos legais pra dividir com vocês: o quarto das meninas, uma reforminha na casa… estamos preparando o ninho pra chegada da Nina. Por isso pedimos paciência, pois tudo está sendo feito com muito cuidado!

Ahhhhhhhhhh, e para quem está pedindo o chá virtual… aqui está o link da lista Corujando Nina na loja Turma da Cegonha (A LOJA DISPONIBILIZOU UM CUPOM DE 5% DE DESCONTO PRA QUE QUISER: CHADANINA). Obrigada do fundo do coração a todos que já estão mandando presentinhos… tem cada coisa linda chegando! Nossa intenção é abrir todos os presentes em uma live, junto com vocês, depois que rolar o  chá de bebê (para maiores informações, acesse o post sobre o encontrinho!)

Então, acho que por hoje é só!

Obrigada a Deus por todas as conquistas e por tanto amor envolvido! Obrigada Universo por  nos dar a oportunidade de colher o que plantamos!

E queremos seguir nesse caminho de semear amor, semear justiça e semear família!

Beijocas e até a próxima!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

2 Comentários

  1. Descobrir o canal de vcs pelo Meu Bebê e engraçado demorei muito para migrar rsrs mais depois que comecei a assistir as loucuras mais engraçadas do YouTube não larguei mais vcs, nossa virou um vício durmo e acordo com vcs.
    Acompanho a Flavia desde que estava gravida e minha filha Ágatha Rhadassa de 2 anos e 4 meses ama ver a Victória da mesma forma que se diverte vendo a Manúh agora.
    Quero dizer que aprendo muito com vcs, sobre educação infantil, confesso que por falta de conhecimento deixo a desejar em alguns aspectos em relação a educação da minha pequena, mais com a ajuda de vcs isso tem mudado.
    Que Deus abençoe cada vez mais sua linda família, quero desejar tudo de bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *