0

Rotina de trabalho

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 1 Pin It Share 0 1 Flares ×

Como tudo na vida, trabalhar em casa tem suas vantagens e desvantagens.

Entre as desvantagens é que o trabalho “nunca termina”. Encontrar o equilíbrio nisso é muito complicado e requer uma atenção extra, principalmente em casos como o nosso em que os dois trabalham juntos. Se a gente não prestar atenção, esse vai ser nosso único assunto e o casal acaba ficando em segundo ou terceiro plano. Por isso temos que tomar muito cuidado!

Mas tirando esse detalhe, eu só vejo vantagem!

Desde que viemos morar juntos dizíamos que esse era o nosso objetivo. Ainda não existia o youtube em nossas vidas, mas a gente tinha um grupo de teatro. Ensaiávamos as peças no quintal ou na sala, fazíamos reuniões de produção lá… enfim… tudo era plantado e germinado em casa.

Mas vida de grupo de teatro é muito difícil, e quando engravidamos da Manuh tivemos que dar um tempo nesse sonho. Daí nasceu nosso canal, sem grandes pretensões, mas com muito amor, vontade e foco.

Como já trabalhávamos juntos fazia anos, nossa conduta de trabalho continuou a mesma. Existem brigas, discórdias, cara emburrada. Mas sempre resolvemos com muita conversa e nos lembrando a todo momento que isso só vale a pena porque ficar junto é a parte mais legal dos nossos dias! Nossa forma de resolver as caras emburradas sempre foi tirando sarro um do outro. No deboche de coisas bobas encontramos nosso ponto de equilíbrio! Aprendemos a rir da vida e com a vida!

Só o que eu sei é que eu acho minha vida muito legal e que se há 10 anos alguém tivesse me falado que a gente estaria exatamente assim hoje eu diria que isso seria uma utopia. Não é! A gente realmente ama o que faz e a gente realmente ama estar junto!  Quer vida melhor que essa??

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *