Esse rolê família é uma dica deliciosa: Restaurante OpyCo.
Ele fica no Bairro da Pompéia, aqui em São Paulo, tem um cardápio único e um dono apaixonado.
Fomos uma vez e viramos clientes e amigos. Na verdade, acho que todos se sentem assim… o clima, o papo informal, a arte, a comida… tudo que o restaurante proporciona, te faz ter a sensação de que “a casa é sua”!
Agora que a Manuh pede pra ir pra casa da vovó, o Ti e eu estamos retomando nossa vida social. Não temos mais o pique de antigamente, mas é muito gostoso voltar a ser um casal de namorados de vez em quando! Faz bem pra nossa relação! Fora a vantagem de não ter que acordar cedo no dia seguinte e ainda ter a tranquilidade de saber que sua filha está super bem, se divertindo e sendo MUITO paparicada!
É… realmente a vida vai voltando ao normal! Lógico que o normal de hoje é diferente do de antes de ter filho, mas a cada passo seguro que ela dá e se afirma como indivíduo, mais fácil é olhar para o “meu eu” sem me sentir egoísta!
Os filhos crescem, criam asas e voam. Enquanto isso, ficamos nós: marido e mulher, eternos namorados, apreciando cada vez mais todas as conquistas e aprendizados. Até o dia, quem sabe, em que estaremos em casa no meio de um feriado curtindo os netos enquanto nossos filhos saem para namorar um pouco… Esse ciclo da vida é tão lindo, né?
Belo texto Gabi!