0

Pai e filha sozinhos em casa= BAGUNÇA!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

POIS É…

Quando a mamãe não está a bagunça rola solta: televisão até mais tarde, brincadeiras agitadas, pegar no sono junto com a filha… quem nunca?

Esses momentos são deliciosos e quebram a rotina do dia a dia, além de serem muito importantes para a saúde mental da mamãe, rsrsrsrsrsrsrsrs

O Ti sempre me estimula a sair com minhas amigas. Dar uma volta, falar dos filhos do marido ou até uma noite só de papo solto e descontraído.

Confesso que normalmente tenho preguiça. O dia começa muito cedo por aqui e não para! Quando a Manuh vai pra cama meu único desejo é me jogar no sofá e assistir qualquer besteira na televisão. Só de pensar em me trocar, maquiar e entrar no pique… afffff… já desisto!

Por isso uma das minhas metas esse ano foi “pensar mais em mim”! Estou me FORÇANDO a pelo menos 2 vezes por mês tirar esse tempo pra curtir minhas amigas e jogar conversa fora… E nossa, que diferença faz pra semana!!!

O que acontece em casa prefiro nem saber, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Não posso ficar na agonia sem saber se o Tiago está cumprindo a rotina dela. Sei que ele não vai seguir como eu sigo, mas vai fazer o melhor do jeito dele!

Não foi a primeira vez que fizemos isso, mas confesso que foi a mais fácil. Manuh está crescendo muito rápido e ficando muito esperta! A cada dia me orgulho mais desse serzinho…

E vocês? Conseguem tirar um tempo só pra vocês?

AHHHHHHHH, e a peça??? Nossa, absolutamente incrível!!

Quem tiver interesse aqui está a programação do teatro!

O espetáculo que fui assistir: “Da desordem que não anda só”

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *