8

Pai faz cagada… rsrsrs

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Manuh e papai sozinhos… tudo pode acontecer!

O Tiago é um ótimo pai. Daqueles que educa, ensina o que é certo e o que é errado. Olha no olho, sabe?

A Manuh tem uma admiração por ele, que me faz amá-lo cada dia mais!

paizao-e-companheiro

MAS… ele dá uns vacilos que pelo amor viu?

O que passa pela cabeça de um pai pra levar uma criança de 2 anos no cinema pra assistir X-Men?????

Quando ele me falou, eu achei que ele tivesse tirando uma com a minha cara. Sério. Não acreditei! Mas em alguns segundos algumas imagens me vieram à mente: sempre que ele para pra assistir algum desenho com a Manuh é HQ (Homem Aranha, Os Vingadores e por aí vai) e ela ADORA! Então, no raciocínio dele, assistir X-Men no cinema era algo absolutamente natural!

O que eu achei bom dessa história foi que ele compreendeu por conta própria o porquê existe classificação no cinema! Achei bom que não tive que fazer o “papel da chata” e falar: amor, esse filme é muito pesado pra nossa filha, deixa ela crescer um pouco mais pra você dividir esses momentos HQ com ela!

Porque sim… eu super imagino a Manuh e a Nina mais velhas indo ao cinema com o papai pra assistir esse tipo de filme. Eu super imagino ele criando esse habito com elas, dividindo essa paixão que ele tem por esse tema. Afinal de contas, ele fez isso comigo!

Eu só acho que tudo tem sua hora e que ela ainda não tem maturidade pra entender um filme desses. Ele entendeu isso. É o que importa!

Da próxima vez ele pode limitar a cagada só com o sorvete no meio do inverno absurdo que está fazendo! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ahhhhhhh papai!!!!

manuh-e-papai

Ninguém é perfeito, eu sei bem disso! Também gosto de quebrar as regras de vez em quando. É importante, é gostoso e tira a pressão de termos que fazer tudo certo sempre!

A vida é assim… tem dias que precisamos sair da rotina, bagunçar, viver de forma leve. Só assim pra aguentar os turbilhões do dia a dia!

O importante é ter bom senso, o resto, a gente tira de letra!

Beijocas e até a próxima!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

8 Comentários

  1. Adorei o vídeo, ” a cagadinha ” do Tiago, ri muito, principalmente quando ele levou a Manu pra assistir X-men e percebeu que não estava sedo uma boa idéia. Bom, homens sempre faz alguma cagadenha quando está com filhos mesmo… (sem a presença da mãe). Isso tudo me lembrou de um acontecimento na minha infância. Hoje em dia tenho 23 anos e minha irmã 27, eramos crianças e estavamos a um bom tempo enchendo a cabeça do nosso pai para que ele deixasse a gente entrar numa piscininha que tinhamos montado no tempo de calor, a agua ainda estava limpa, porém era que tinha chego mês de julho e estava um frio daqueles mesmo de bater os dentes. Ficamos, pai, deixa a gente entrar na piscina. Por fim ele falou: eu deixo, mas coloque, meia, luva, uma blusa cacharrel, calça de moleton, e touca. E um casaco. Ai vocês podem entrar que não pegará friagem… a porque, não pensamos duas vezes pegamos as roupas mais quentes que tinhamos e entramos. Ou seja, ele achou que colocando roupa, seria como roupa de nadador. Obs do acontecimento: nos congelamos demais, a roupa grudou no nosso corpo, até pra sair da piscina deu o que fazer. Ou seja! Pai não tem muito juízo kkk brincas. Mas Tiago não se culpe kk vc é homem sempre vai armar umas paradas assim kkk mas vc é cauteloso fica tranquilo, cuida muito bem da Manu. Gabi e tiago amo vocês. Acompanho vocês a anos. DEUS ABENCOE. beijos da Pri França

  2. Aaaaahhhh papai!!! kkkkkkk
    O Tiago é muito igual meu pai também, super mima a filha (no caso, eu mesma rsrs), e vicia a menina em filmes de super-heróis, X-men etc… é nossa maior diversão, ir pro cinema (ou na tv mesmo) assistir esses filmes.
    Só ele mesmo pra achar que dava para assistir esse filme com ela kkkkk
    O filme é muito bom, eu adorei, mas acho que a Manuh não ia gostar tanto assim, tem cenas bem pesadas mesmo pra idade dela.

    • hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
      daqui alguns anos vai ser o mesmo esquema por aqui!!!

  3. Nossa Gabi,também achei uma pequena cagadinha do Tiago tomar sorvete nesse frio extremo.Mas oq a gente não faz pra ver o sorriso das nossas crianças.?!
    Aqui em casa quando deixo minhas pequenas com o pai,ele simplesmente não da banho e “acha”que bolacha é janta,do resto ele faz tudo certinho kkkkk..
    Mas ele tbm é um ótimo pai,daqueles q brinca e não vê a hora passar.
    Amo seu vídeos e agora vou seguir o blog tbm
    Beijoooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *