0

Festa Ladybug da Manuh

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 2 2 Flares ×

E veio a festa!

Desde o primeiro ano da Manuh gosto de fazer “festas caseiras”. Mas na festa de primeiro ano, entendi que ela ainda não tinha capacidade para entender o que estava acontecendo e que ia levar um tempo para isso acontecer. Não deixamos passar nem um ano em branco, mas esse foi o primeiro aniversário de verdade da Manuh. Ela escolheu tudo: o tema, o sabor do bolo, os docinhos, o sorvete, os convidados… tudo. Foi a festa dela!

E como se divertiu!

Descobri nessa festa (e chorei escondida num canto) que minha filha tem vida própria. Ver a interação dela com os amigos me despertou pra ideia de que sim… nossos filhos não são nossos, são do mundo!

Espero que ela continue essa menina alegre, cheia de vida. Esse furacão de energia positiva. É disso que o mundo precisa!

Te amo, minha eterna Cururú!

 

AGRADECEMOS MUITO: Buffet Vovó Alice (decoração, salgadinhos, bolo e bebidas)- https://www.vovoalice.com/ Festas Le Com Cam (empresas de produção de festas e eventos) – Cami e Letícia – https://www.facebook.com/FestasLeComCam/ FOTOGRAFA DA FESTA NO INSTAGRAM: @alcantaras_fotografia Face: https://www.facebook.com/alcantarasfo… CR Fotos – cabines fotográficas – www.facebook.com/CR-Fotos www.crfotos.com.br Sorvetes/ paletas – Los Paleteros – www.lospaleteros.com.br Docinhos – Delícias by Rose – https://www.facebook.com/deliciasbyrose/ Sweet Ideas – http://www.sweetideas.com.br/ Bar de caipirinhas – Yob – https://www.yob.com.br/ Decoração do salão – Regina Festas – http://www.reginafestas.com.br/ canal Marina Bastos- contadora de histórias http://bit.ly/CanalMarinaBastos

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *