8

Faz 3 anos…

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

manuh-papai-e-mamaeFaz 3 anos que minha vida mudou.

Faz 3 anos que a rotina me encontrou e o dia começa cedo com um sorriso no rosto seguido de um “bom dia mamãe, é hora de acordar”.

Faz 3 anos que você me transformou em MÃE, que abriu meus olhos, coração e sentidos para um mundo novo: a Universidade da Vida, cheia  de medos, culpas, críticas, orgulho… um aprendizado como nenhum outro regado a amor.

Aliás, você me mostrou que o melhor aprendizado é  feito pelo amor.

Você me fez cuspir pra cima com frases “se fosse meu filho, eu nunca…”. Me fez estudar (e muito) sobre fisiologia, previsão do tempo, gastronomia, nutrição, Waldorf, Montessori, Piaget… Me fez reler meus trabalhos de faculdade, reencontrar Viola Spolin e Peter Slade e sentir que agora eles vão fazer muito mais sentido, rsrsrs.

Me fez ver a vida através dos seus olhos, dos seus lindos olhos!

manuh-cara-de-sapeca

E a cada dia desses 3 anos eu aprendi que é possível amar cada dia mais.

Você me ensinou tanta coisa… Sou também sua aprendiz.

Você faz 3 anos e há 3 anos eu renasci.

Obrigada, filha, pelos últimos 3 anos. Agradeço todos os dias pelo privilégio de ser sua mãe.

E parabéns pela pessoa incrível que eu estou vendo crescer todos os dias. Sensível, risonha, brincalhona, moleca.

Que você cresça sabendo o quanto foi amada, desejada e que tenha uma vida plena cheia de conquistas e muita liberdade (talvez você ainda precise lutar por ela). Espero que a tua criação te ajude nessa trajetória e que você possa sempre escolher o seu melhor caminho.

Manuh faz 3 anos e o tempo não perdoa, ele voa…

manuh-faz-3

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

8 Comentários

  1. Texto lindo e emocionante Gabi! Parabéns para a Manuh e também à você e Tiago que trouxeram esse lindo ser ao mundo para nos encantar todo dia. Deus abençoe vocês! Bjokas

  2. Que lindo texto!!!
    Quando comecei a assistir vcs, Manuh estava com mais ou menos 6 meses, como passou rápido. Graças a Deus ela cresce cada dia mais linda, inteligente, esperta, encantadora…
    Parabéns pelas princesas,pela família! Deus os abençoe sempre.

  3. …e o tempo não perdoa, ele voa… <3 Chorei e não foi pouco! Parabéns Manuh, que o tempo seja seu melhor amigo e te acolha como um abraço de avó!

  4. Parabéns para a Princesa Manu, minha pequena também fez 3 anos ontem. 27/09, foi meu presente antecipado de aniversário pois o meu é hoje 28/09. Abraços pra essa família linda e um beijão pra Manu!!!

  5. Lindo seu sentimento lido aqui nesse texto Gabi !! Beijos lindonas de meu coração. Amo tanto fazer parte dessa história mesmo sem que vocês nem ao menos me conheça, saibam que há uma pessoa Paraibana que mora em Águas Lindas de GO, que as ama muito. Parabéns Mauh !!!

  6. Que lindoooooooo!
    Fico me imaginando quando um dia eu for mãe, sei que tem muitos desafios, mais no fundo tudo tem muito AMOR, e é isso que vejo em vocês e em você Gabi, essa calmaria, com a Manuh e a Nina agora, que me espelho também!!
    Tudo de bom pra vocês, FELICIDADE SEMPRE!! ❤❤❤❤❤❤❤
    Parabéns Manuh Linda!
    Beijos de João Pessoa/Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *