3

Educação Pública, não podemos nos calar!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pois é… quase um ano depois e vocês não imaginam o alívio que dá saber que agora podemos falar sobre o que aconteceu na escola da Manuh.

Eu  quis fazer vários vídeos de revolta durante o ano. Tiago me explicava que a gente não poderia mexer no vespeiro do ensino público com a nossa filha frequentando a escola. Só fui entender o que isso significava quando descobri que a sala de aula dela era de alunos com “pais problema”.

Sim… questionar, querer participar ativamente, estar presente, era um problema para essa escola.

Mas por um lado foi bom: a professora da sala dos “pais problema” era fantástica. Fazia seu plano de aula, dava feed para os pais, enfim, sabia o que estava fazendo. Por isso a Manuh ficou até o final do ano!

Paizão Total, obrigada pelo papo  e pelo esclarecimento! Obrigada pela força e pelas palavras de apoio! Sua profissão é incrível e nossa admiração por você cresce cada dia mais!

Essa é a professora Cida, a quem eu só tenho a agradecer!

Essa é a professora Cida, a quem eu só tenho a agradecer!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

3 Comentários

  1. Oi Tiago e gabi sigo o canal de vocês desde o ano passado não sou muito de comentar pela falta de tempo e tals mais sempre que posso dou uma passada no canal para conferir os videos e aprender mais um pouco com vcs e também me divertir achar vocês uma familia nota 10 seria pouco vcs merecem nota 1.000 eu adoro muito a forma que vocês educam a manuh eu ainda não tenho filhos mais estou aderindo muito conhecimento com vocês …talvez vcs não me respondam mais quero parabeniza los pelo trabalho de vocês um super abraço ….

  2. Oi gabi…vi o vídeo do sono a saga…passo por este problema há 1 ano c minha filha…Estou desesperada…tem dias q chego a chorar e pedir ajuda p Deus…Eles são um casal de gêmeos e pra mim esta sendo mais difícil ainda …me ajudeeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *