0

Crianças e animais

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 1 Pin It Share 0 1 Flares ×

Oi pessoal!

Muita gente pergunta se crianças podem conviver com animais.

Como todos sabem, nossos primeiros filhos foram filhos de pelo: O Godot e a Mazé. Com eles despertei meu lado materno, criei responsabilidade, comecei a me preocupar com outro ser que não fosse o meu umbigo, rsrsrsrs. Por isso, quando questionam a importância dos animais de estimação com crianças entendo que eles são muito mais importantes do que pensam… eles nos modificam, nos ensinam a empatia e o amor incondicional.

Se um adulto é modificado por esses seres de luz, imagina uma criança que ainda é livre de preconceitos? Que ainda está aberta a aprender com o próximo?

Não questiono quem não quer animal de estimação, até porque sei o trabalho que dá… e sim, tem que ser muito bem pensado, assim como ter filhos.

São seres que dependem da gente, nos protegem, nos alegram e são tão companheiros…

Na real… eles nos ensinam a sermos pessoas melhores todos os dias!

Ahhhh pessoal!! Se alguém estiver procurando um lugar para adotar, minha sogra tem uma ONG que a gente super recomenda. A VIRA-LATA É DEZ tem nosso selo de confiança! Os animais são super bem cuidados!

Home Page

Essa ONG tem nosso selo de confia

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *