1

Uma carta aos youtubers

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Hoje começa uma nova história por aqui! Traremos convidados para escrever posts, além de abrir um espaço para que vocês escrevam também! Vocês podem sugerir temas, contar suas histórias de superação, etc… Basta mandar um e-mail para canaltiagoegabi@gmail.com e colocar no assunto: post para o blog!

Essa é mais uma maneira que pensamos para que vocês participem ainda mais de nossa história! Esse espaço é nosso!

Ariadne, muito obrigada pelas palavras! Isso nos motiva a continuar!

logo-tiago-e-gabi

Queridos Youtubers,

É um pouco “cômico” tentar escrever algo para pessoas tão especiais, não só na minha vida, como na de milhões de pessoas. Então, vou tentar descrever, ou melhor, vou contar um pouco de como vocês entraram na minha vida.
Nunca fui muito ligada em vídeos na internet, até que um dia fui apresentada ao canal do Felipe Neto, mas de verdade, não acompanhava, porque não entendia o fenômeno que vocês eram (e sempre serão). Ao passar do tempo, cai em uma espécie de depressão e síndrome do pânico, pois tenho um pequeno problema no cérebro me trouxe algumas seqüelas, então estava em uma época muito ruim da vida, até que conheci o canal da Kéfera, porque eu odiava a maldita vulvunzela e resolvi jogar no Google pra ver como se escrevia, e apareceu no YouTube o link pro vídeo. A primeira impressão que tive foi de uma garota, que falava muito bem, então comecei a gastar 5inco minutos diários pra assistí-la. Após este episódio comecei a me aventurar no mundo do YouTube e conheci a explosão do nordeste, com o Whindersson, Xafurdaria e Bryan, conheci a nostalgia do Castanhari, a Paola do Gusta, as “bobagens” da Paty, o talento do Chris e sua pequena Aline, comecei a descobrir com o “Você sabia”, levantei discussões com o Felipe Neto, aprendi com o Mete a Colher e acompanhei o casal mais louco do universo Tiago e Gabi (e Manuh).
Vocês foram de uma importância imensurável pra mim, não consigo mais largar vocês, virou um casamento, ou melhor, uma forma de agradecimento, porque vocês podem falar a besteira que for no canal, eu vou rolar de rir, porque é isso que um Youtuber, ou melhor, um amigo youtuber faz! Vocês são minha família, meu cordão umbilical pro mundo de risos, eu continuo tendo exatamente os mesmos problemas, aliás, fazem 13 anos que tenho esses problemas, mas não me interessa, vou sorrir assim que pegar o celular pra assistir, assistir de novo e de novo e de novo os vídeos de vocês. Gostaria de fazer uma redação melhor, mas acho que não há nada mais gratificante pra vocês, pessoas que surgiram atrás de uma câmera, do que o reconhecimento e a gratidão, porque é isso que tenho por todos vocês, GRATIDÃO!
Obrigado Felipe Neto  porque ser tão inteligente e levantar temas incríveis pra sociedade, obrigado Kéfera por ser tão espontânea (já fui gorda também na adolescência, estamos juntas) e divertida, obrigado xafurdaria por me fazer “papocar” todos os likes, obrigado Castanha por me ajudar a voltar ao tempo bom da vida, obrigadoPaty por ser estranhamente divertida, obrigado Whindersson por representar o nordeste de forma cômica, obrigado Lukas e Daniel por em ajudar a descobrir coisas, obrigado Chris por compartilhar seu talento, obrigado Neguinha e Hell por me ajudarem no tabu que é o sexo, obrigado Tiago e Gabi por me fazerem com que eu me sentisse da família por fim, obrigado á todos vocês, por ME fazerem sorrir, chorar… Sempre apertarei o REPLAY pra vocês! Fim da redação, e muitos aplausos aos grandes artistas da vida com o dom de fazer o mundo sorrir novamente!

Ariadne Mendes Neves
18/06/15

Convidados do Casal

Separamos um espaço especial para pessoas e posts ainda mais especiais! Especialistas, mães, amigos e amigas... esse é um espaço aberto para todos! Para participar é só enviar um e-mail para canaltiagoegabi@gmail.com (colocar no assunto: post para o Blog) e dividir sua história! Pode mandar foto também! Ahhh, e no e-mail vamos precisar que vocês autorizem a publicação desse post! Eu disse que esse blog era nosso!!

One Comment

  1. MORREEEENDO aqui!! Não tinha ideia de que meu texto fosse para o blog! *-* meu, que responsa! E eu ameeeeeei, de coração, chorei mesmo! Obrigado seus queridos!

Comments are closed.