1

Empreendedorismo Materno

46 Flares Facebook 45 Twitter 1 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 46 Flares ×

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que percebemos, às vezes, que nos omitimos e nos esquecemos.

Isso, de certa forma, é até normal, porém você tem que pensar que existe tempo para tudo. Chega uma hora que além de sermos uma mãe dedicada e presente, nós precisamos conquistar aquelas realizações pessoais e profissionais.

Aí começa o conflito! Tem mulheres que após a licença maternidade não voltam a trabalhar (como foi meu caso) e por um bom período continuam se dedicando a maternidade. E chega uma hora que buscamos nossa realização, seja ela, financeira, profissional ou pessoal. E porque não juntar tudo isso em uma única coisa. E porque não cuidar do seu filho, ter realização profissional e realização pessoal, trabalhando e fazendo aquilo que ama.

Às vezes algumas pessoas dizem que nem sempre é possível TRABALHAR E AMAR O QUE FAZ, ou melhor, FAZER O QUE AMA E AMAR O QUE FAZ. Eu te digo, com muita certeza, que isso é possível. Pois se você não buscar hoje essa realização você vai passar a vida toda em busca dessa satisfação e com a sensação de que falta alguma coisa.

Quero te convidar a transformar a sua vida!

Eu preparei um E-book Gratuito com 5 PASSOS, que será TRANSFORMADOR se você seguir tudo com muita determinação, disciplina e ATITUDE!

Vamos começar?

Vou compartilha com você o 1º Passo do meu E-book caso queira baixar o E-book na integra basta entrar no meu site ou solicitar por e-mail.

1º PASSO – ANÁLISE DA SITUAÇÃO ATUAL

Responda o quanto você está satisfeita com sua vida atualmente? É uma pergunta difícil para responder, não é?

Comece respondendo essas perguntas chaves:

  1. Qual é seu maior sonho?
  2. Qual seu propósito de vida?
  3. Como você se vê daqui a 1 ano, 2 anos e 5 anos?
  4. Quais são seus pontos FORTES E SUAS HABILIDADES?
  5. Quais são seus principais problemas, medos e inseguranças?

Empreender para mim é muito mais que ter um negócio, Empreender é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE.

Empreender com o objetivo de ajudar pessoas e mudar o mundo!

 

Adriana Valente

Consultora de Marketing / Empreender Mulher

www.empreendermulher.com

contato@empreendermulher.com

Adriana Valente

Consultora de Marketing, Palestrante, Graduada em Propaganda e Marketing, MBA Gestão Empresarial, Idealizadora do Empreender Mulher. Sou Mãe Empreendedora!

Comentários

  1. Nunca parei para me preguntar nada disso. Me sentir extraña até pensando nas perguntas. Sou do tipo de pessoa que Sonha alto, MAIS tenho medo as vezes de correr atrás e que nao de certo. Espero poder encontrar ajuda aquí no blog com seus posts y de outras pessoas interesantes que tem por aquí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *