6

D.R: vamos discutir a relação?

110 Flares Facebook 103 Twitter 2 Google+ 4 LinkedIn 1 Pin It Share 0 110 Flares ×

Pois é… criamos mais um quadro pro canal!

dr-quadro-novo-tiago-e-gabi

Já que a gente não tem mais nada pra fazer, resolvemos meter o bedelho nos relacionamentos alheios, hahahahaha!

Funciona assim: você está numa “sinuca de bico”, está cansada de como as coisas estão caminhando, não está entendendo sinais do(a) parceiro(a) querendo discutir a relação, mas não sabendo por onde começar, enfim, qualquer problema de relacionamento … é só mandar um e-mail no canaltiagoegabi@gmail.com que a gente vai dar a nossa opinião doa a quem doer! Tudo isso de forma anônima!!!! (mas se você quiser que a gente fale seu nome, é só dizer no e-mail!)

Como é mais fácil estar de fora da situação para ter uma visão clara dela, não é? Normalmente quando estamos envolvidos não conseguimos enxergar coisas óbvias e quando alguém que está distante (de preferência alguém que não conhece a gente) aponta, parece que um mundo novo se abre bem diante dos nossos olhos…

Lógico que nossa intenção não é fazer você mudar de ideia… até porque acreditamos que ninguém muda ninguém! Só muda quem realmente quer! Mas… nós vamos colocar nossa opinião sem papas na língua!

Também sabemos que teremos só a sua versão do causo e que toda história tem várias versões: a sua, a dele(a), a do vizinho, a dos amigos,a do porteiro do prédio… e que nenhuma delas é uma verdade absoluta porque isso não existe (e essa é uma verdade absoluta, hahahahaha)!

ENFIM… esse novo quadro só vai dar certo se vocês quiserem! Quanto mais e-mails/mensagens vocês mandarem, mais vídeos faremos, então realmente só depende de vocês, hehehe!

A gente espera de verdade poder ajudar quem quer ajuda e rir de situações que precisam ser tratadas com mais leveza, porque como diz o ditado “a vida é bela, a gente é que *f com ela”

Quadro estreado! Agora deixem seus comentários e suas histórias! Quem quer discutir uma relação por aí? Rsrsrsrsrsrs

Beijocas pra quem for de beijocas e abraços pra quem for de abraço!

Gabi

Bacharel em Teatro, Licenciada em Teatro-Educação e Pós-Graduada em Arte Integrativa, encontrei na maternidade as respostas para as minhas inquietações e angustias! A FAMÍLIA vai ser sempre meu maior aprendizado!

6 Comentários

  1. Adorei o vídeo, o jeito bem humorado de vocês é a cereja deste bolo delicioso.

  2. Gente Parabéns, acompanho vocês desde o inicio, vocês são demais e esse vídeo esta nota MIIILL …. Parabéns!!! Bjs na Manu ♥

  3. Muito bom!!! Vcs poderiam dar dicas de como tentar conviver em harmonia o casal e tb dicas e falar sobre vida sexual do casal(sem frescuras) pois acho que vcs tem uma pegada divertida e sincera de abordar os assuntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *