6

Coaching para Todos!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Olá pessoal!

foto_2Meu nome é Adriana Cubas, sou coach, consultora em treinamento e desenvolvimento de pessoas, atriz, libriana, apaixonada por pessoas, suas histórias e sonhos.

Conheci o coaching como cliente, em um momento da minha vida onde estava perdida em relação ao que eu queria. Durante o processo de coaching eu fui me conhecendo, descobrindo meus valores, meus pontos fortes, o que era realmente importante pra mim e fiquei encantada que uma profissão pudesse fazer isso pelas pessoas. Quando eu terminei as sessões eu falei para minha coach: “Eu quero fazer isso o que você faz”. Dois anos me tornei coach profissional.

Minha missão é tornar o coaching cada vez mais acessível,  mostrar que não é só um trabalho para pessoas famosas, ricas, executivos, donos de empresa. Coaching é para todas as pessoas que desejam transformar suas vidas, realizar sonhos, atingir metas profissionais e pessoais, ou simplesmente descobrir qual caminho seguir.

Conheci o Tiago e a Gabi quando estava produzindo meu canal no youtube – Canal do Coaching . Nesse tempo também comecei a fazer coaching com a Gabi em seu processo de cortar o açúcar refinado e dessa parceria profissional evoluiu para uma grande amizade.

É uma grande alegria participar do blog e espero com as dicas de coaching poder dar o empurrãozinho que você precisa para se tornar o protagonista de sua vida.

Vamos juntos!

Beijo Grande!

Adriana Cubas

Adriana Cubas

6 Comentários

  1. Estou anciosa por todos os posts desse blog, mas os seus são necessários pra mim, estou nessa busca de saber qual o caminho seguir e irei aplicar tudo oque você passar pra nós leitores.

    • Olá Daiane! Obrigada pela mensagem.
      Estou muito animada com a oportunidade de compartilhar o coaching com vocês. Deixe suas sugestões sobre o que quer ver por aqui.
      Beijos!

  2. O blog está incrível e recheado de conteúdo legal. Parabéns ao casal Tiago e Gabi e aos profissionais envolvidos. Andei lendo um pouco sobre coaching e acho demais! Tenho certeza que as dicas serão ótimas!

    • Olá Dayana!
      Fico muito feliz em saber do seu interesse pelo coaching!
      Obrigada pela sua mensagem e vamos juntas!
      Beijos

  3. Olá Adriana,
    É possível você passar seu contato? Estou procurando ajuda de um coach.
    Muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *