2

A arte de educar!

2 Flares Facebook 1 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×

Olá pessoal!
Eu sou a Geise, atriz,
bailarina e professora de Arte do ensino público estadual e municipal de São Paulo.
Acabei procurando uma estabilidade financeira e entrei na educação pública, no começo foi muito difícil, mas encarei o desafio e a grande responsabilidade de educar. Hoje, tenho muito prazer em poder passar um pouco do meu conhecimento para os alunos.
Sou formada em teatro, pedagogia e atualmente cursando uma pós em ludoterapia. Além das aulas de arte também dou aulas de ballet clássico e dança na prefeitura, onde abrange as crianças da comunidade de São Paulo.
Sempre acreditei no poder transformador da arte-educação, trabalhei com projetos sociais em ongs e tenho certeza que com afetividade, há uma interferência positiva na educação.

Abraços à todos! E que possamos aprender sempre…

Geise Guedes colunista blog tiago e gabi

Geise Guedes

Olá pessoal! Eu sou a Geise, atriz, bailarina e professora de Arte do ensino público estadual e municipal de São Paulo. Acabei procurando uma estabilidade financeira e entrei na educação pública, no começo foi muito difícil, mas encarei o desafio e a grande responsabilidade de educar. Hoje, tenho muito prazer em poder passar um pouco do meu conhecimento para os alunos. Sou formada em teatro, pedagogia e atualmente cursando uma pós em ludoterapia. Além das aulas de arte também dou aulas de ballet clássico e dança na prefeitura, onde abrange as crianças da Vila Nhocuné. Sempre acreditei no poder transformador da arte-educação, trabalhei com projetos sociais em ongs e tenho certeza que com afetividade, há mudança na educação. Abraços à todos! E que possamos aprender sempre...

2 Comentários

  1. Oi Geise, também sou professora na educação pública,mas na Educação Infantil. Já me interesse . Ansiosa pelos próximos posts.

    • Oi Cris, que ótimo… por acaso começarei falando da educação pública em geral , mas principalmente da educação infantil.
      Vou adorar a sua contribuição nos posts. Seja bem- vinda! Até já…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *